- Depois de fazer o furo, é preferível que comeces a usar brincos de ouro (amarelo ou branco), e não de outro qualquer material, uma vez que o ouro é menos susceptível de causar reacções alérgicas!
- Deves manter a tua higiene normal, e ter um cuidado especial em manter as orelhas limpas, secando-as bem após o banho!
- Depois das orelhas estarem completamente cicatrizadas, é hora de escolheres os teus brincos de eleição e tirares o máximo partido do que estes acessórios têm para oferecer!
- Para o dia-a-dia, talvez o mais adequado sejam brincos pequenos, que possibilitem uma conjugação com várias roupas, e durante vários dias seguidos, e que sejam confortáveis durante a noite, ao dormir!
- Para dias mais requintados, podes optar por outros modelos, mas evita tudo o que parecer demasiado trabalhado e pesado, já que isso poderá não te favorecer!
- A partir do momento em que usas brincos, podes aproveitar para os conjugar com o uso de colares! Não te esqueças que é possível conjugar metais, pelo que o ouro e a prata estão longe de ser inimigos!
- Contudo, evita usar brincos compridos, com um colar igualmente comprido! Nada como chamar a atenção para apenas um desses acessórios, evitando que o visual se torne demasiado pesado e pouco harmonioso!
- Experimenta ainda usar brincos diferentes em cada orelha! Nada como te divertires com estes acessórios!
O que você achou destes conselhos? Comente em baixo.
Pode também apresentar as suas dúvidas que tentarei responder. Obrigado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário