29 de jul. de 2008

Comprar lingerie para a namorada. Comprar lingerie para a mulher.

Dicas para você comprar uma bela lingerie para o sua namorada / mulher:
  1. Saiba discretamente o número da lingerie dela. Depois disso, vai ser fácil escolher roupa íntima. E tem mais: ela nunca mais vai brigar com você se comprar um número muito maior.
  2. Pense em sua namorada e no estilo dela. Se for tímida e quietinha, não adianta dar uma peça muito extravagante, ela pode ficar constrangida. Em outras palavras, a cinta-liga e o fio dental não vão cair bem.
  3. Se você acha que os seios ou o bumbum da sua pretendente são enormes, nem sempre o sutiã ou a calcinha dela são tamanho GG. Pra você pode ser grande, mas para os fabricantes pode ser um tamanho M – e, cuidado, ela pode se sentir gorda ao ganhar uma numeração maior-. E se for menor então, você vai ouvir coisas como “você só gosta de magrela” ou “eu sabia que você achava o meu peito pequeno”, e por aí vai.
  4. Para sua namorada se sentir confortável, é importante prestar atenção em um detalhe. Além de saber exatamente o tamanho, ainda é necessário ver se as costas dela não são muito largas ou estão com umas gordurinhas a mais. Muitas vezes é preciso comprar um extensor. Sutiãs que têm a opção de ajuste podem ajudar bastante.
  5. Aproveite a oportunidade e libere suas fantasias também. Na hora da escolha pense na sua namorada com a lingerie.


O que você achou destes conselhos? Comente em baixo.
Pode também apresentar as suas dúvidas que tentarei responder. Obrigado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não ajudou muito... somente o óbvio. Seria interessante colocar as marcas famosas para os homens saberem... e onde achar aquelas caras e as intermediárias. Sem saber as marcas boas... continuo no escuro.
Valeu..

 
eXTReMe Tracker