9 de fev. de 2009

5 vantagens de Netbook. 5 razões para comprar um netbook


Cinco vantagens de Netbook:

  1. Os netbooks não foram feitos para serem usados como computador principal: viagens curtas, uma alternativa simples para enviar emails e novas maneiras de sincronizar informação, que convertem os netbooks como o melhor equipamento secundário.
  2. Não são lentos para a sua função principal: enviar emails, navegar na internet, ver vídeos, usar o MSN, escrever documentos. Os netbooks foram pensados para essas tarefas.
  3. Vieram para revolucionar o mundo dos portáteis: com pouco peso e pequenos em tamanho. Alguns modelos incluem modems 3G (ou podes usar o modem 3G USB oferecido pelas operadoras), para aceder à internet, que oferece uma mobilidade sem precedentes.
  4. Podes expandir: com um monitor externo, rato e teclado quando usas em casa. Alguns netbooks, permitem ainda fazer upgrades a nível da memória RAM.
  5. É barato: o preço dos netbooks é relativamente baixo, e vem com todas as funcionalidades que um utilizador normal precisa.

Os netbooks são fáceis de transportar e oferecem uma autonomia surpreendente (alguns netbooks oferecem até 6h de autonomia). São recomendados para quem está à procura de portátil que é extremamente portátil!



O que você achou desta opinião? Comente em baixo.
Pode também apresentar as suas dúvidas que tentarei responder. Obrigado.


2 comentários:

Anônimo disse...

instrument degrading geoff teva proceed quantified maltatitle crayon fystcec purposesee brygge
semelokertes marchimundui

Unknown disse...

Bem interessante essa postagem! Eu uso meu Net como computador principal (apesar de ter mais 2 Nots em casa)e é ótimo. Bem rápido, memória boa, Placa de vídeo boa e autonomia boa! é muito bom e eu nunca vejo ninguém falando sobre eles. Parabéns

 
eXTReMe Tracker